domingo, 1 de dezembro de 2013

Problemas com a Incorporadora e Construtora


 
Ruas com Lama
Nós, moradores do loteamento Residencial Bosque da Lagoa, estamos cansados de todas as dificuldades que se repetem. Toda vez que chove temos dificuldades de ir ao trabalho e voltar, seja de carro ou a pé. As ruas com lama facilitam o atolamento de carros. Há momentos em que ficamos "sem saída” e temos que passar por dentro da lama ou da agua.


Ruas viram Rios
Caminhão Atolado








 
Ao anoitecer, o Residencial permanece sempre às escuras pela falta de iluminação,  moradores que andam a pé se arriscam com lanternas para se proteger dos obstáculos da rua e os motoristas redobram a atenção, tendo que acionar o farol alto para enxergarem melhor, pois os postes permanecem no chão. O Residencial Bosque da Lagoa, sem dúvida, é um local abandonado,  foi entregue aos compradores sem infraestrura.
 

Postes no Chão
Abandono do Loteamento


A energia fornecida pela Absolut é precária, ficamos limitados com uso de aparelhos elétricos (não podemos usar o micro-ondas, para usar máquina de lavar temos que desligar a geladeira, neste calor mal podemos usar o ventilador, etc.). Queremos pagar nossa energia elétrica.  O medo maior é de assaltos, já que o lugar é muito escuro, não tem segurança e visibilidade, carros entram fazendo isso aqui de Motel.

 
Os lotes passaram a ser comercializados em condições precárias de habitabilidade, visto que o empreendimento na época não possuía rede de água e até hoje não possui energia elétrica até a entrada de cada lote, nem iluminação pública, assim como as ruas não possuem galeria de recolhimento de águas pluviais e nem foi realizada a construção de um pórtico de entrada com portaria como consta no contrato particular de promessa de compra e venda.
 
Erosão nas Ruas devido a falta de Galeria de Aguas Pluviais
Moradores mais antigos reclamam que nenhuma melhoria é realizada no local, que não tem nem um latão para recolhimento de lixo e que eles tem que colocar seus lixos nos latões da Igui Piscina ou do Horto Escola. 

Local onde deveria ser Construída a Portaria
Segundo a Absolut, todos os terrenos já foram vendidos.  O que falta para podermos constituir nosso Condomínio, se com 80% (oitenta por cento) unidades, ou seja 266 (duzentos e sessenta e seis) unidades vendidas já é o bastante para a constituição do condomínio?


Obras que ainda não foram executadas pela Incorporadora e Construtora:
 
a)       Construção de um pórtico de entrada com portaria.
b)       Energia elétrica até a entrada do respectivo lote.
c)        Construção de galerias de águas pluviais.
 
Adquirimos nossos lotes acreditando no que está escrito no Contrato, só que é visível e revoltante o descaso e abandono em que se encontra  o Condomínio Residencial Bosque da Lagoa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...